top of page

Evento ENS Turim + Itália

De 13 de Julho a 01 de Agosto de 2024

13/07/24 (Sábado) São Paulo / Turim 

Embarque no aeroporto de São Paulo com destino a Turim. 

14/07 (Domingo) Turim

Chegada em Turim e traslado até o hotel. No período da tarde farão um City tour pela cidade para conhecer os principais pontos turísticos de Turim com guia, como: como o Museu Egípcio, Mole Antonelliana, Catedral de San Giovanni Battista, Piazza Castello, Palácio Real, Parque do Valentino, Galeria de Arte Moderna e Contemporânea de Turim (GAM) e a Basílica Di Superga, construída no alto de uma Colina. Hospedagem no hotel.

15/07 (Segunda-Feira) Evento – ENS

No período da manhã sugerimos um passeio para conhecer a outra parte de Turim. Sugerimos um almoço no restaurante próximo ao hotel.

Na parte da tarde as 15h - ENS 

 

16/07 a 19/07: Evento – ENS

20/07 (Sábado) Turim / Evento – ENS / Milão 

Dia para deixar Turim após o almoço do Evento ENS e seguir em direção a Milão. Noite livre. Hospedagem no hotel. 

21/07 (Domingo) Milão 

Neste dia farão um City tour pela cidade para conhecer os principais pontos turísticos de Milão; como: o Duomo, Teatro Scala, Galeria Vittorio Emanuele e Castelo Sforzesco. No período da tarde, poderão fazer uma visita ao Eataly (centro gastronômico) e ao Mercato Centrale de Milano. Hospedagem no hotel. 

22/07 (Segunda-Feira) Milão / Lago di Garda / Verona / Padova

Dia para deixar Milão e seguir em direção a Padova. No caminho terão uma parada para conhecer o Lago di Garda e a cidade de Verona. 

Lago de Garda: O Lago di Garda, chamado também Benaco, é o maior lago da Itália e localiza-se no norte do país entre as regiões de Lombardia, Vêneto e Trentino-Alto Adige.

Em Verona farão um City tour pela cidade onde Shakespeare imortalizou o seu romance “Romeu e Julieta”, conhecendo:  a Casa de Julieta, a famosa Praça de Bra, antiga Arena Romana, utilizada atualmente como cenário de Ópera. Após o passeio seguirão para Padova. Hospedagem no Hotel.

23/07 (Terça-Feira) Padova 

Neste dia farão um City tour pela cidade de Padova, que se encontra na região de Veneto, no norte da Itália e é conhecida pelos afrescos de Giotto na Capela Scrovegni, de 1303 a 1305, e pela enorme Basílica de Santo António, do século XIII. A basílica, com as suas cúpulas de estilo bizantino e notáveis obras de arte, contém o túmulo do santo com o mesmo nome. No centro histórico de Pádua existem ruas com arcadas e cafés elegantes frequentados por estudantes da famosa Universidade, inaugurada em 1222. Hospedagem no Hotel.